FABERNOVEL | O Essencial
2217
page-template-default,page,page-id-2217,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

SOMOS

o essencial

”Distribuir o futuro. Juntar líderes. Mudar as regras do jogo. Dar luz aos negócios e transformar organizações para a nova economia.”

O futuro já existe. A ambição da FABERNOVEL é distribuí-lo pelos líderes de amanhã, para um mundo mais aberto e uma sociedade mais equitativa. Na nova economia, nada é definitivo. A lei do vencedor não se pode tornar uma fatalidade.

Fundada em Paris em 2003, pelo empreendedor visionário Stéphane Distinguin, a FABERNOVEL instalou-se no coração dos principais ecossistemas mundiais de inovação: na América do Norte, na Europa e na Ásia.

Um novo modelo

Developers, designers, criativos, analistas, data scientists, change makers, financeiros. Somos um pouco de tudo isto, mas não somos exatamente isto.

Exploradores por natureza, a nossa ambição é a de criar o nosso próprio modelo: o modelo da Talent Company.

Um novo futuro

Acreditamos que a tecnologia pode ajudar a construir um futuro mais virtuoso para as empresas e para o mundo à sua volta.

 

Um futuro no qual cada colaborador se sentira no sítio certo, útil, livre e eficaz. Em que cada utilizador se sente ouvido e respeitado. Para isso, é preciso inovar ainda mais, inventar, fazer, conseguir embarcar todo o público dos nossos clientes nas suas inovações.

Uma nova economia

Fiel à sua promessa original de FABERNOVEL* (*faber = fazer // novel = novo), identificamos futuros possíveis e transmitimos as ideias-chave aos nossos clientes. A nossa ambição é ajudá-los a encontrar um novo caminho e conseguir fazê-lo num contexto de incerteza envolvendo menos recursos.

Os líderes da network economy definem os novos standards organizacionais e tecnológicos que revolucionam as utilizações: são ágeis e customer-centric. Por isso, analisamo-los e partilhamos as suas receitas.

 

Cruzamos sempre estratégia e implementação, visão e execução. Distribuímos o futuro com curiosidade, convicção, engenhosidade, impacto e elegância.

Já desenvolvemos missões em todas as indústrias: mobilidade, bens de consumo, saúde, retalho, media, telecomunicações, banca e seguros, energia, luxo, …

%d bloggers like this: