FABERNOVEL | WeChat Social Ads Playbook
85533
post-template-default,single,single-post,postid-85533,single-format-standard,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

WeChat Social Ads Playbook

7 de Set de 2019

Neste playbook, analisamos as várias ofertas de publicidade e oportunidades do WeChat que permitem às marcas criar um maior envolvimento dos consumidores.


Desde a criação do WeChat, a Tencent tem sido bastante cautelosa na introdução de mensagens promocionais na sua plataforma. A Super App WeChat foi concebida com o objetivo de criar um conjunto de ferramentas que facilitam o dia a dia dos utilizadores, mais do que uma fonte de receitas em publicidade.


Ao contrário do Facebook, onde surge 1 anúncio a cada 10 posts, no WeChat os utilizadores veem apenas, no máximo, 2 anúncios por dia. Dito isto, a oferta de publicidade do WeChat tornou-se um meio abrangente e impactante para atrair a atenção dos consumidores chineses na China e no estrangeiro.

Para criar uma estratégia de sucesso no WeChat, é crucial que as empresas dominem as oportunidades nos vários formatos publicitários, pontos de contacto, funcionalidades, tácticas de licitação e a segmentação de audiências.

Se considera relevante a apresentação deste estudo na sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

%d bloggers like this: