FABERNOVEL | Infraestrutura Aumentada: o digital e o clima
85068
post-template-default,single,single-post,postid-85068,single-format-standard,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Infraestrutura Aumentada: o digital e o clima

16 de Out de 2019

Stéphane Distinguin, CEO & fundador da FABERNOVEL

2020 está à porta. Em tempos um sinónimo de “futuro”, 
esta data é um símbolo de um novo começo onde a questão do valor a longo prazo não pode deixar de estar ligada à sobriedade digital e à responsabilidade tecnológica.

Na FABERNOVEL, é por esse motivo que, quando trabalhamos em projetos de transformação, serviços de design ou de engenharia, seguimos uma abordagem com três pilares: empresarial, digital, mas, acima de tudo, responsável.

A minha convicção é que esta abordagem pode ser aplicada às infraestruturas, no que diz respeito ao impacto das emissões de carbono, medidas de mitigação e energias renováveis.

Precisamos de agir repensando a forma como concebemos serviços e tecnologia.

A inovação, mais do que nunca, deve ser pensada numa perspetiva de ecossistema global para evitar desvios e limitar o impacto. Vamos construir este futuro inclusivo juntos.

Este estudo foi apresentado na 3ª edição da Paris Infraweek, organizada pela Ardian, numa conferência focada no impacto do Digital nas emissões de CO2.

Se considera relevante a apresentação deste estudo na sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

%d bloggers like this: