FABERNOVEL | Emoções na experiência digital
83958
post-template-default,single,single-post,postid-83958,single-format-standard,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Emoções na experiência digital

18 de Jul de 2018

Já não há dúvida de que a experiência do utilizador, do colaborador ou do cliente é uma alavanca estratégica de crescimento para qualquer empresa. Hoje, a maior das experiências são simples, eficientes, fáceis – o melhor para nós utilizadores! Mas, num mundo em que a UX (user experience) se tornou a base de qualquer projeto de strategic design, a nossa convicção é que as experiências estão a tornar-se quase indistinguíveis.

Como é que as empresas e os designers podem trabalhar em conjunto para criar experiências novas e únicas que marcam verdadeiramente os utilizadores pela diferença? Qual é a chave para desbloquear a emoção? E como é que se pode fazê-lo?

Damos-lhe uma pista: as novas interfaces têm um papel central para tornar isto possível. O resto, convidamo-lo a descobrir neste keynote.

 

Gostaria que apresentássemos este ou outro estudo na sua empresa? Contacte-nos:

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.