FABERNOVEL | Depois de Silicon Valley, a FABERNOVEL continua à conquista do mercado norte-americano e chegamos agora a Nova Iorque
83829
post-template-default,single,single-post,postid-83829,single-format-standard,ajax_updown_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Depois de Silicon Valley, a FABERNOVEL continua à conquista do mercado norte-americano e chegamos agora a Nova Iorque

27 de Out de 2016

A FABERNOVEL expande a sua rede nos Estados Unidos com a abertura de um novo escritório em Nova Iorque, cujo objetivo é apoiar as grandes empresas na transformação digital. 

FABERNOVEL DATA & MEDIA, um precursor
A FABERNOVEL DATA & MEDIA a agência de performance digital, criada em 2013 por Yassine Belfkih e Kevin Gentil-Cantin, dois ex-colaboradores da Google. A agência estimula a melhoria dos investimentos online dos seus clientes, grandes organizações e startups (E.Leclerc, PSA, Pernod Ricard, Engie, Collector Square, KissKiss BankBank, Lendopolis etc.) identificando e implementando soluções inovadoras direcionadas para a captação de tráfego, optimização de processos e tratamento de dados.

A FABERNOVEL DATA & MEDIA pretende expandir as suas ofertas através de:

  • Apoiar os grandes grupos a chegar ao mercado norte-americano e respetivos consumidores. A FABERNOVEL DATA & MEDIA pretende desempenhar um papel central neste apoio, ajudando os seus clientes a operar neste mercado.
  • Nova Iorque tornou-se, em poucos anos, um verdadeiro berço para centenas de startups europeias. A FABERNOVEL DATA & MEDIA, com a sua experiência no âmbito do desempenho digital de dezenas de startups, pretende também oferecer os seus serviços ao ecossistema europeu.
  • Os grandes grupos norte-americanos passam agora a ter uma presença local da FABERNOVEL para apoiar ao desenvolvimento dos seus negócios. Através do seu conhecimento e abordagem única, baseada no desempenho contextual, a FABERNOVEL DATA & MEDIA múltiplica por dez a performance digital e estimula as capacidades de aquisição ao quebrar silos e ampliar o enfoque para a informação offline.

Nova Iorque, uma cidade chave para o desenvolvimento do grupo
Após uma entrada de sucesso em São Francisco, em 2007  a importância do desenvolvimento de atividades em Nova Iorque, através da agência de performance digital FABERNOVEL DATA & MEDIA, tornou-se evidente. Como principal metrópole norte-americana, Nova Iorque é um centro financeiro, cultural e artístico e um hub para o setor da comunicação e publicidade. Globalmente, os Estados Unidos são o país que aloca maior budget para o mercado de publicidade em todo o mundo, tendo investido 180 mil milhões de dólares em 2015.



Stéphane Distinguin, presidente do grupo FABERNOVEL:
“Vamos para Nova Iorque por três motivos. Primeiro, para continuar a oferecer aos clientes o melhor acesso às plataformas de inovação. Depois porque, em matéria de estratégia e desempenho digital, a FABERNOVEL irá trazer conhecimento para o mercado e para as marcas norte-americanas. Finalmente, porque Nova Iorque representa uma excelente oportunidade para o grupo FABERNOVEL continuar na rota de crescimento e de passar de um volume de negócios de 15 milhões em 2015 para 50 milhões em 2018.

Dominique Piotet, CEO da FABERNOVEL US: “Com vários contratos já concretizados, como é o caso da nossa parceria com a líder de cosmética Shiseido, para acompanhar a sua estratégia digital, abrir um escritório e contratar uma equipa para Nova Iorque é a etapa natural para o nosso desenvolvimento internacional. Com São Francisco e, agora, Nova Iorque, fortalecemos a nossa capacidade de entender o mercado dos Estados Unidos, com base nas pontes que criámos entre estes dois grandes centros de inovação global. Tal dinâmica colocaremos ao serviço dos grandes grupos franceses, europeus e internacionais”.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

%d bloggers like this: